SILVIO ROMERO: Canteiro sem grama – Vereador responde

SILVIO ROMERO: Canteiro sem grama – Vereador responde

Sr. redator:
“Em resposta à carta do sr. Florindo Crucutu, leitor deste jornal, sobre a solicitação de mais área verde e a observação feita por ele sobre o lixo na Praça Silvio Romero, informamos que a Subprefeitura Mooca tem ciência do caso e está tomando as devidas providências.

Já está em licitação o pedido de revitalização e manutenção desta e de outras duas praças no Tatuapé. As obras da Praça Coronel Sandoval de Figueiredo, mais conhecida como a ‘Praça dos perueiros’, já estão em andamento e da Praça General Costa Barreto em processo de licitação.

Só foi possível dar início a este processo de revitalização através de recursos obtidos por emendas na Câmara Municipal de São Paulo. As emendas contemplam a recuperação e a manutenção das áreas públicas.

O importante é oferecer maior segurança à população de São Paulo e preservar as áreas verdes em nossa cidade. Por isso, pedi a ampliação da iluminação destas praças e mais policiamento.

O pedido de reforma da Praça Silvio Romero está em fase de licitação e, em seguida, daremos início às obras. A Silvio Romero receberá o fornecimento e assentamento de guias para jardim, passeio de concreto, colocação de grama e plantas e recuperação de piso.

A General Costa Barreto ganhará passeio de concreto, colocação de grama e plantas, acabamento de piso de concreto, aparelhos de exercício físico para idosos, playground, mesas e bancos de concreto”.

Toninho Paiva

Deixe um comentário

*