Show de Marina de la Riva

Show de Marina de la Riva

Marina de la Riva homenageia Dorival Caymmi em única apresentação na próxima terça-feira, 8, às 21 horas, no Teatro Porto Seguro. Com direção musical de Ricardo Valverde, a cantora é acompanhada por Cleber Silveira (acordeon), Fabio Sá (baixo Acústico), Wesley Vasconcelos (violão de sete cordas), Agnaldo Luz (bandolin e cavaco ) e Ricardo Valverde (vibrafone e percussão).

O projeto foi gestado em 2014, ano em que se celebrou o centenário de Caymmi. No show interpreta as canções preferidas da vasta obra do compositor baiano como “É Doce Morrer no Mar”, “Vestido de Bolero”, “Acalanto”, “Você Não Sabe Amar”, entre outras.

Carioca, filha de um cubano e de uma brasileira, Mariana de la Riva mescla elementos da música cubana com a brasileira em suas canções. Seu álbum de estreia, gravado parte em Cuba e parte no Brasil, foi lançado em 2007 alcançando ótima repercussão de público e crítica. Conquistou o Prêmio APCA de Revelação Feminina na categoria música popular e foi indicado ao Prêmio TIM na categoria especial.

Ingressos: R$ 60,00 (plateia) e R$ 40,00 (balcão/frisas). Local: Alameda Barão de Piracicaba, 740. Mais informações no telefone 3226-7300.

Deixe um comentário

*