SHOPPING CHIC – Novo leilão no dia 19

SHOPPING CHIC – Novo leilão no dia 19

A Faro Leilões divulgou que na próxima quarta-feira, 19, será aberto mais um leilão do prédio do antigo Shopping Chic, localizado na Rua Antonio de Barros, 400, Tatuapé. Os lances poderão ser feitos até o dia 9 de dezembro. Esta será mais uma oportunidade para que os moradores do Tatuapé possam receber uma boa notícia e o entorno do edifício ganhe uma nova vida, caso um novo empreendimento seja aberto no local.

PROBLEMAS
Desde quando fechou, há alguns anos, o prédio vem tendo uma negociação difícil, também por conta de problemas judiciais e trabalhistas. Em momentos anteriores houve questões relacionadas à falta de documentação e ao valor exigido pelos interessados na venda.

MELHORIAS
Nesse período, o imóvel teve vidros quebrados, foi pichado e invadido. Proprietários precisaram construir paredes e contratar segurança particular. Com a presença de usuários de drogas no local, comerciantes do entorno passaram a fechar as lojas mais cedo e a ter de dispensar os funcionários devido ao aumento do número de assaltos. Por várias vezes a Polícia Militar teve de reforçar o policiamento ostensivo para diminuir os crimes. Mesmo assim, quem mora ou tem loja próxima ao prédio espera por melhorias na iluminação de rua.

FURTOS
Em uma das últimas denúncias feitas sobre o problema, do jornaleiro Claudio Marcos Fernandes, a PM teve de pedir para invasores saírem do local. A comerciante Fernanda Cestari externou sua preocupação com a elevação do número de furtos de carros. Segundo ela, as pessoas estão com medo de caminhar pelas ruas próximas quando anoitece.

Deixe um comentário

*