‘Ser Feliz?!’

‘Ser Feliz?!’

Por muitos anos vivendo uma vida estável e socialmente bem-sucedida, Nivaldo Grande se depara com uma situação inesperada: uma crise aguda de saúde que o faz parar para pensar em seu estilo de vida. Esta parada o faz refletir em seu modo de viver, estilo de pensamentos, estilo de relacionamentos, e ele descobre que apesar de confortável, estivera vivendo uma vida muito longe do que sonhara.

Fazendo algumas promessas para si mesmo e tomando algumas decisões, parte em busca de um novo estilo de vida: a felicidade.
Em “Ser Feliz?!”, lançado pela Reino Editoral, o autor conta sobre a sua jornada em busca da nova forma de viver: novos pensamentos e novas atitudes. Compartilhando de forma simples e acessível, Grande ensina que ser feliz é uma escolha construída a cada dia com pequenas ações que vão modificando a vida de quem se propõe a assumir o controle da sua vida.

O que levou o autor a escrever esse livro foi o profundo desejo de passar, de forma simples e objetiva, ao número máximo de pessoas que conseguir, as respostas que encontrou para essas e outras perguntas semelhantes.

Deixe um comentário

*