Se cada um fizer a sua  parte, espaço ficará limpo

Se cada um fizer a sua parte, espaço ficará limpo

O que todos querem é ver o Largo do Bom Parto com a sua zeladoria em dia

Por ser um local muito frequentado, inclusive à noite, o Largo Nossa Senhora do Bom Parto, no Tatuapé, sempre tem reclamações voltadas a problemas de zeladoria. Há algum tempo, moradores do entorno reclamam que o local de lazer não vem recebendo a devida atenção da Prefeitura.

Geralmente nos fins de semana, o Largo do Bom Parto amanhece repleto de garrafas de plástico e de vidro, principalmente nas proximidades das mesas de concreto. Quem vai jogar dominó ou andar de manhã, encontra este cenário com frequência.

Outra preocupação é com a manutenção do Parcão, espaço voltado para os pets que há no endereço. Quem vai levar o seu pet para brincar reclama que muitas pessoas acabam não recolhendo as fezes dos seus animais, deixando o local sujo.

Para ajudar a combater este problema, a loja Petland doou ao Parcão um equipamento com sacos plásticos para que as pessoas recolham as fezes de seus animais. A ideia é fazer com que a área de lazer canina fique limpa e possa ser usada de maneira higiênica por todos.

Deixe um comentário

*