São Paulo, 9 a 15 de agosto de 1981 Ano VII – Nº 329

VIA LESTE

O Departamento de Operações do Sistema Viário (DSV) interditará, a partir de hoje, dia 9, por um período de 90 dias, a Avenida Guarulhos, no trecho sobre o Rio Tietê. A providência é necessária para que tenham prosseguimento as obras da Via Leste. A interdição terá início logo após a inauguração do Viaduto General Milton Tavares de Sousa. O tráfego procedente do Centro com destino a Guarulhos será desviado no trecho do Viaduto Aricanduva para a marginal do Tietê.

COMPLEXO TIQUATIRA

O complexo viário do Tiquatira, composto por dois viadutos que ligam as marginais do Rio Tietê com as avenidas Gabriela Mistral e Cangaíba, na Penha, será inaugurada pelo prefeito Reynaldo de Barros, às 10 horas. Inicialmente, os dois viadutos terão mão única de direção, rumo à Avenida Cangaíba. O complexo viário custou à Prefeitura cerca de Cr$ 700 milhões. A obra possui iluminação especial, grades de proteção, sinalização horizontal de solo e placas de advertência.

VACINAÇÃO

A campanha anual de vacinação anti-rábica, lançada no auditório do Ibirapuera pelo prefeito Reynaldo de Barros, em parceria com o secretário, de Higiene e Saúde, Mário Altenfelder, será iniciada no próximo dia 10, na Mooca. O objetivo da campanha é a imunização de 800 mil animais (80% da população canina existente na Capital), para que a incidência de casos de raiva humana seja menor possível, como ocorreu em 1980, quando não foi registrado nenhum caso da doença, que pode levar à morte.

Deixe um comentário

*