São Paulo, 28 de junho a 4 de julho de 1981 – Ano VII – Nº 323

São Paulo, 28 de junho a 4 de julho de 1981 – Ano VII – Nº 323

TROLEBUS

No dia 4 de julho, a esperada linha de trolebus de São Mateus será inaugurada com diversos itinerários. Entre outros destinos, a nova linha, através da integração com o corredor do Carrão, levará ao Parque Dom Pedro II e também à Penha. A São Mateus – Penha é uma ligação que vem resolver os problemas de transporte entre as referidas regiões. Agora os usuários poderão, pela integração fechada no terminal de Vila Carrão, se dirigir ao Parque Dom Pedro II sem precisar pagar um novo passe.

OBRAS SOCIAIS

A Federação de Obras Sociais (FOS), órgão particular que congrega 900 entidades assistenciais na Grande São Paulo, às quais presta assessoramento geral, instalou um plantão na Zona Leste, na Igreja do Largo do Rosário, 4, no centro da Penha. Para instalar esse plantão, no último dia 24, vieram à Penha os funcionários da FOS: João Cangi, gerente administrativo; Maria Giuseppa Licari, assistente social; e Rosana Galina, chefe do departamento de serviços sociais.

INFRA–ESTRUTURA

A Prefeitura aplicará mais de 110 milhões na execução de obras de infra–estrutura em nove administrações regionais. Foram assinados contratos para recapeamento de ruas, construção de sarjetas e galerias, além de limpeza de bocas-de-lobo. Na Mooca, a Prefeitura construirá também outra escola de educação infantil para atender a população dos Jardins Catarina e Ivã e das Vilas Bancária e Rica. São Miguel será beneficiada com obras de recapeamento e construção de galerias de águas pluviais.

Deixe um comentário

*