São Paulo, 26 de abril a 2 de maio de 1981 – nº 314 – Ano VI

DESAPROPRIAÇÕES
Ao visitar uma série de obras municipais interligadas ao sistema metroviário, a convite da Companhia do Metropolitano de São Paulo, o prefeito Reynaldo de Barros, deu um prazo de 15 dias para que haja uma definição quanto à utilização das áreas comuns desapropriadas pelo Metrô e destinadas a Emurb, e que se encontram praticamente abandonadas, servindo, inclusive, de depósito de entulhos.

SANEAMENTO
A Sabesp, empresa vinculada a Soma – Secretaria de Obras e do Meio Ambiente, acaba de entregar 250 quilômetros de redes coletoras de esgoto na Grande São Paulo, beneficiando diretamente 52.140 habitantes e possibilitando a coleta de esgotos em 21.770 prédios residenciais e comerciais. No total, foram investidos 700 milhões de cruzeiros nessas obras, que incluíram cerca de 720 ruas na região metropolitana.

PROJETO DE LEI
O deputado Caio Pompeu de Toledo (PP- SP) apresentou na Câmara dos Deputados projeto de lei que permite a categoria de sociotorcedor para os clubes esportivos de futebol profissional. O torcedor que comparecer a pelo menos 2/3 de partidas oficiais e amistosas que o seu clube realizar na cidade onde possui sua sede oficial, poderá integrar o quadro social da entidade para efeitos de votar e ser votado para o Conselho Deliberativo.

Deixe um comentário

*