São Paulo, 25 a 31 de maio de 1980 Ano VI – nº 265

FERIADO NO DIA DA CHEGADA DO PAPA
A data da chegada do papa João Paulo II a esta Capital, prevista para 3 de julho próximo, será declarada feriado no município da Capital. Nesse sentido e tendo em vista a legislação específica que rege a matéria, o prefeito Reynaldo de Barros enviou projeto de lei à Câmara Municipal.

MELHORIAS NO TRÁFEGO DA PENHA
A Prefeitura Municipal de São Paulo através do DSV está implantando projetos que visam proporcionar maior segurança e fluidez do tráfego na área da Administração Regional da Penha. Serão colocadas 120 placas de regulamentação e advertência, dois conjuntos semafóricos e 1.047 metros quadrados de pintura do solo.

AR-ME INAUGURA SEDE PRÓPRIA
O prefeito Reynaldo de Barros inaugura hoje, 25, o novo prédio onde funcionará a Administração Regional de São Miguel-Ermelino Matarazzo, na Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76, Vila Jacuí. A cerimônia começa às 10 horas, com discurso do prefeito. Essa é a primeira Administração Regional de São Paulo a ser beneficiada pelo programa implantado para modernizar as instalações das ARs.

‘DOMINGO FELIZ’  NO TATUAPÉ
Está marcada para o dia 27 de julho a realização, no Tatuapé, do programa conhecido por “Domingo Feliz”. Também já tem seu local designado: Avenida Tatuapé. Esses programas envolvem todos os recursos populares imagináveis em lazer, esportes, brincadeiras e até artes populares. Essa realização destina-se a envolver todas as comunidades e a população da área da Regional da Penha.

VÍTIMAS DE CÃO RAIVOSO ALERTADAS
A Secretaria de Higiene e Saúde da Prefeitura divulgou um alerta para a população da Vila Císper e imediações, em São Miguel Paulista, informando que as pessoas que porventura foram mordidas ou tiveram contato com um cão vadio, de pêlos brancos, de porte médio e sem raça definida, devem procurar com urgência o Hospital Municipal Tide Setubal, da região, para serem atendidas e se possível vacinadas.

SUBVENÇÃO DO CMV
Subvenção anual no valor de Cr$ 800 mil será destinada pela Prefeitura ao Corpo Municipal de Voluntários (CMV), de acordo com projeto de lei enviado pelo prefeito Reynaldo de Barros à Câmara Municipal. Sociedade civil sem fins lucrativos, o CMV tem o objetivo de colaborar com a Prefeitura nos campos de assistência médica, hospitalar, educacional e social.

Deixe um comentário

*