SÃO PAULO, 21 A 27 DE JUNHO DE 1981 – Ano VII – nº 322

REMÉDIOS

Já está funcionando no Tatuapé o “Posto de Distribuição de Remédios” dirigido pelo Corpo Municipal de Voluntárias (CMV), presidido pela primeira dama da Capital, Maria do Carmo Padovan de Barros. Com um variado estoque de medicamentos, as integrantes do CMV, seção Tatuapé, estão se revezando das 8h30 às 16 horas em um trabalho gratuito, atendendo a doentes que, após serem avaliados pelos médicos para adquirir os medicamentos necessários.

METRÔ

Está marcado para o fim deste ano a conclusão das obras e o início da operação do trecho Bresser – Tatuapé do Metrô, que está sendo construído em superfície de lastro com dormentes de concreto. O fato representará um grande beneficio para a população da Zona Leste, além de marcar um avanço nas técnicas utilizadas na instalação nas vigas de suporte dos trilhos, fixadas através de placas Landis, um composto de aço e borracha que permite isolamento elétrico e a absorção de ruídos.

CONTRATOS

O prefeito Reynaldo de Barros assinou 61 contratos de obras que serão executadas na Capital, somando uma aplicação total de Cr$ 3,3 bilhões. Desses contratos, 22 referem-se a serviços que serão executados pelas administrações regionais; 16 à pavimentação de ruas; 15 à construção de unidades habitacionais; dois à edificação de escolas municipais; dois para obras de melhorias de favelas; um para obras do Centro Cultural São Paulo; e um para a instalação da cabina primária e construção civil no Tribunal de Contas do Município.

Deixe um comentário

*