São Paulo, 10 a 16 de agosto de 1989 Ano VI – nº 276

LOTEAMENTO NO TATUAPÉ
O prefeito Reynaldo de Barros prometeu solucionar o problema do loteamento da grande área abrangendo as quadras delimitadas pelas ruas Apucarana, Monte Serrat, Aguapeí, Professor Pedreira de Freitas, Itapeti e Antonio Camardo, na Vila Gomes Cardim, subdistrito do Tatuapé. O prefeito fez essa promessa em seu gabinete a uma comissão dos adquirentes desses lotes que, nessa última quinta-feira, foi ao Ibirapuera pedir uma solução para essa questão.

TRÓLEBUS DA PENHA
Rede elétrica instalada em operação de “amaciamento”; turmas de obreiros acertando as junturas e aparando rebarbas; a estação transformadora de força elétrica também pronta; os veículos chegando e sendo treinados com o pessoal de operação; enfim, tudo pronto para a implantação da linha de trólebus Penha-Centro, até o fim do mês. A inauguração desse novo serviço de transportes será motivo para a vinda do ministro de Transportes, Eliseu Resente, à Zona Leste.

CÓRREGO COBERÁ
A Prefeitura vai canalizar o Córrego Coberá, situado entre as ruas Catuaba e Tanajuri, na Vila Prudente, responsável pela inundação de terrenos e prédios residenciais existentes naquela área. A obra, além de resolver o problema das enchentes, melhorará as condições higiênico-sanitárias da região. Projeto nesse sentido foi enviado pelo prefeito Reynaldo de Barros à Câmara Municipal para aprovação. A proposição aprova traçado de faixas de terreno ao longo do córrego, destinadas à abertura de vielas necessárias à sua canalização.

VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA
No período de 11 a 29 deste, todos os cães existentes nesta capital devem ser vacinados contra a raiva, gratuitamente e com garantias oferecidas pelo departamento competente da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde. A Prefeitura, através dessa secretaria e das administrações regionais, manterá 960 postos, 60 equipes de vacinadores, durante os 16 dias dessa campanha de vacinação em massa.

OPERAÇÃO  ‘CATA-BAGULHO’
Amanhã, dia 11, a partir das 8 horas, homens e caminhões da Administração Regional da Penha irão realizar a operação “Cata-Bagulho” nas ruas Professor João de Oliveira Torres, Nagib Izar, Luiz dos Santos Cabral e Avenida Eleonora Cintra, no Jardim Anália Franco. Nessa operação serão recolhidos móveis velhos, colchões velhos, e toda a espécie de objetos domésticos que seus donos não usam mais e deles querem se dispor, mas não têm onde jogar.

Deixe um comentário

*