‘Retratos e Canções’

‘Retratos e Canções’

O espetáculo “Retratos e Canções” reestreia no próximo dia 1º de agosto, às 21 horas, no Teatro Augusta. Com todos seus diálogos, sem exceção, retirados de canções nacionais românticas e populares dos anos 70 e 80, o espetáculo funciona como um “musical sem música” e conta com um grande elenco que vive com diversão e nostalgia a história do reencontro do caminhoneiro Tadeu (Rodrigo Sant’anna) e da secretária Carol (Flávia Garrafa).

Já tendo amado mulheres de todos os tipos, Tadeu tenta localizar Carol pelo programa de encontros do apresentador Arlindo Orlando (Paulinho Serra) — nos moldes do antigo “Namoro na TV”, de Silvio Santos —, onde o casal se reapaixona e provoca ciúmes no escriturário Marvin (Wilson de Santos) e na cabeleireira Diana (Dani Moreno), que buscam ter os amantes para si.

Com personagens caricatos e comumente deixados à margem da sociedade, o espetáculo ultrapassa a barreira de preconceitos e estereótipos e toma o público pela memória afetiva e musical.

Apresentações: sextas, às 21h30; sábados, às 21 horas; e domingos, às 19 horas. Ingressos: R$ 50,00 e R$ 25,00. Local: Rua Augusta, 943. Mais informações pelo telefone 4003-1212. Temporada: até 28 de setembro.

Deixe um comentário

*