Rede Oba chega à Mooca

Rede Oba chega à Mooca

Um dos bairros mais tradicionais da cidade, a Mooca, acaba de ganhar a 10ª loja em São Paulo do Oba Hortifruti, rede especialista em alimentação saudável e saborosa. A inauguração aconteceu no dia 7 de novembro na Rua Tobias Barreto, 735, com um delicioso café da manhã para recepcionar os mooquenses e moradores da região.

“Diariamente temos a missão de levar mais saúde, bem-estar e sabor aos nossos clientes, com produtos e serviços de altíssima qualidade. Por isso, a nossa equipe trabalhou com muita dedicação e carinho para essa inauguração. Esta é a 41ª loja da rede”, comemora o diretor de varejo do Oba Hortifruti, Ivan Chiachio.

A loja possui uma área de venda espaçosa e aconchegante, aproximadamente 850m², com serviço diferenciado nos setores de hortifruti, açougue, adega, padaria, mercearia, pré-lavados, frios e laticínios, peixes e congelados, floricultura, importados e biscoitos. Para mais praticidade e conforto, são sete caixas registradoras, cerca de 105 vagas de estacionamento coberto e sistema delivery.

Na unidade Mooca já tem panetone em embalagem especial

Na unidade Mooca já tem panetone em embalagem especial

A fita inaugural foi cortada por Alex Brito, presidente da rede

A fita inaugural foi cortada por Alex Brito, presidente da rede

“Adorei a loja, ficou muito bonita. Estava faltando na Mooca. Vou chegar em casa e recomendar para toda a minha família”, contou Fátima Sueli Mendes, primeira cliente a comprar na loja.

SOBRE O OBA HORTIFRUTI
A rede oferece diariamente qualidade e variedade de produtos com um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, levando o equilíbrio entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, o Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

Atualmente, possui 41 lojas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. Ao longo dos seus 36 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

Mais informações no site.

Deixe um comentário

*