Reclamação no Ceret

Sr. redator:
“Sou frequentador do clube Ceret e tenho observado que a administração do parque está muito a desejar, pois os animais que ali colocaram tais como galinhas, galos, coelhos, patos e outros, estão sendo muito maltratados. Há relatos que os bichos chegam a passar fome e sede.

Hoje mesmo visitei o local e pude notar a falta de manutenção. Muita sujeira e falta de comida. Alguns frequentadores levam pães ou algum vegetal para dar aos bichos. Falta água limpa e há muitos coelhinhos novos que disputam comida com outros animais.”

Antonio Tadeu dos Santos

CERET RESPONDE:

Sr. redator:
“A reclamação, em questão, não procede. Informo que a área da reclamação é monitorada por um engenheiro agrônomo, funcionário do parque, e fica em um espaço coberto e separado por baias, sendo colocados galhos triturados para cobertura do solo e proteção do espaço, facilitando a manutenção e limpeza que é executada pelos funcionários e colaboradores do parque, diariamente.

Essa manutenção é feita em duas etapas e aos fins de semana, também, pela manhã e ao entardecer.

Quanto à alimentação, são oferecidos aos animais ração, quirela, milho e vegetais, que são comprados pelos funcionários e doados pelos colaboradores. Às quintas-feiras os feirantes doam galhos e folhas retirados dos legumes e cenouras para darmos aos animais.

Informo que os alimentos de origem vegetal também são produzidos em nossa horta de 1.000 metros e em nossa estufa.

Desta forma, convido o reclamante a comparecer em nossa unidade para nos visitar e esclarecermos qualquer dúvida que surja.”

Departamento administrativo

 

 

Deixe um comentário

*