Recapeamento da Rua Melo Peixoto continua

Recapeamento da Rua Melo Peixoto continua

A Rua Melo Peixoto continua sendo recapeada, nos dois sentidos. Até agora, a via foi contemplada com aproximadamente dois quilômetros de extensão de asfalto novo, entre o Viaduto Antonio Abdo e o Viaduto Antonio de Paiva Monteiro (antigo Catiguá-Balém).

No outro trecho, entre o Viaduto Antonio Abdo e a Rua Aiamá, o piso está sendo fresado pelas máquinas para poder receber a nova camada asfáltica. Por enquanto, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) ainda não começou a investir em sinalização de solo.

O recapeamento da Melo Peixoto fazia parte de uma antiga reivindicação dos motoristas do Tatuapé e também de outros bairros, por utilizarem a via como alternativa para fazer a transição do centro para o bairro e vice-versa. A importância da reforma se dá pelo fato da rua ser paralela à Avenida Radial Leste e também à Avenida Celso Garcia.

Por várias vezes esta Gazeta publicou matérias a respeito das reclamações registradas em reuniões do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg). A maioria das críticas era voltada à quantidade de buracos existentes nas pistas e aos prejuízos somados aos motoristas, como pneus rasgados ou amortedores e molas danificados. Agora, fica a expectativa para o término das obras e o início da pintura das faixas já que, à noite, alguns condutores desatentos acabam invadindo a pista contrária. Outro problema está relacionado aos pedestres que também precisam da sinalização para não serem atropelados.

Deixe um comentário

*