Ray Conniff The Tribute Show no Tatuapé

Ray Conniff The Tribute Show no Tatuapé

Este show, em homenagem ao grande mestre dos arranjos, Ray Conniff, foi criado, e é interpretado pelo músico Sidney Leonel. Uma produção impecável onde o sósia rege uma mini-orquestra e um coral nos moldes do show original do lendário maestro com 4 cantoras (2 sopranos e 2 contraltos) e 4 cantores (2 tenores e 2 barítonos), ao vivo no mais alto nível e interpretando com absoluta perfeição os arranjos imortais de Ray Conniff.

Com um roteiro musical que passeia pelos maiores e inesquecíveis sucessos, o grupo brasileiro Ray Conniff The Tribute Show, que é pioneiro e único no mundo, realiza um espetáculo memorável e emocionante, levando o público a uma viagem aos tempos em que o próprio Ray Conniff percorria o mundo, levando verdadeiras multidões aos seus shows.

Com um repertório de homenagens, e com arranjos originais, aliados a figurinos impecáveis e coreografias, o show faz o público cantar, interagir e vibrar intensamente durante a apresentação. Dentre as principais homenagens estão os musicais da Broadway The Phantom Of The Öpera e Cat’s com Memory, as músicas Monlight Serenade e In The Mood , para o amigo e mestre Glenn Miller, mais Smoke Get In Your Eyes e Only You para o Grupo The Platters.

Não falta Lara’s Theme, que deu um Grammy ao maestro, e o maravilhoso arranjo do maestro para Bolero De Ravel, além de canções clássicas que embalaram os bailes e corações no mundo inteiro como “Besame Mucho”, “Aquarela do Brasil” “New York, New York”, “Love is a Many Splendored Thing” , “Aquellos Ojos Verdes”, “ La Mer ”, ‘’Strangers In Paradise” e muito mais.

Apresentação: dia 25 de outubro, às 21h30. Teatro Fernando Torres – Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé, telefone 2227-1025.

Ingressos já a venda nas bilheterias do teatro e pelos links https://www.ingressorapido.com.br/event/6451/d/44329/s/220763

Deixe um comentário

*