Raffael Machado na estrada

Raffael Machado na estrada

Nascido em Goiânia, Raffael Machado começou a cantar ainda criança. O artista ingressou na faculdade de direito, mas o amor pela música falou mais alto, tanto que, no quarto período ele fez sua escolha e passou a se dedicar  à carreira artística. Com cinco anos de estrada, dois CD’s e um DVD lançados, atualmente o cantor segue cumprindo sua agenda de shows por todo o Brasil.

No Carnaval de 2014 o cantor ficou conhecido nacionalmente com a música “Vai no Cavalinho”, tocada em mais de 400 rádios no País. Ele também participou de programas como Domingo Legal, Melhor do Brasil, Balanço Geral, entre vários outros.

Raffael já estava conhecido com as músicas “Jogando gelo”, “Eu tô pegando a sua irmã”, “Mais que as estrelas”, “Hayabusa” entre outras, com um repertório de mais de 20 músicas. Agora, o artista lançou “Não Deixe Ele Te Amar”. O artista já cantou em quase todos os Estados do País, sempre levando um bom público. Atualmente com um estilo mais romântico, ele promete arrancar muitos gritos e agitar as multidões.

Deixe um comentário

*