Radial entra no clima da Copa

Radial entra no clima da Copa

Quem está no Tatuapé e costuma pegar a Radial Leste todos os dias para ir ao trabalho percebe as mudanças ao longo da avenida.

Com a aproximação da abertura da Copa do Mundo, uma das principais vias de acesso à Arena Corinthians começa a entrar no clima do campeonato.

Com a inscrição português/inglês e logotipo da Fifa, as placas “Estádio Itaquera” já foram colocadas em ambos os sentidos. Os novos relógios também estão todos funcionando e repletos de propagandas. Inclusive, de patrocinador oficial do Mundial. Além da hora, eles informam sobre a qualidade do ar.

MANUTENÇÃO
Ainda tem detalhes que precisam ser vistos, como, por exemplo, a necessidade de pintura do Viaduto Guadalajara, mas serviços de zeladoria estão sendo realizados pelas equipes da Prefeitura. Entre eles, corte de grama, poda de árvores e reparos no calçamento no canteiro central. Já outras equipes trabalham no recapeamento de alguns trechos, entre o centro da cidade e a Mooca, caso do Viaduto Alcântara Machado, no período da madrugada.

Radial Leste asfalto novo relogios e placas indicando estadio ItaqueraRadial asfalto relogios novos e placas indicando estadio Itaquera - Carol

A fachada da estação Tatuapé do Metrô também recebeu intervenções, a sinalização de solo está sendo refeita em alguns pontos e novas placas indicativas foram instaladas em alguns trechos, embora outras tenham sido “esquecidas” na altura da Mooca.

JOGOS
Palco da abertura da Copa do Mundo 2014, a Arena Corinthians irá receber seis partidas. São elas: Brasil x Croácia no dia 12 de junho, às 17 horas; Uruguai x Inglaterra no dia 19, às 13 horas; Holanda x Chile no dia 23, às 13 horas; Coreia do Sul x Bélgica no dia 26, às 17 horas; além dos jogos pelas Oitavas de Final (1º do F x 2º do E) no dia 1º de julho, às 13 horas; e a Semifinal no dia 9, às 17 horas.

Deixe um comentário

*