‘Quem matou Maria Helena?’

‘Quem matou Maria Helena?’

Pela primeira vez em cartaz, o monólogo policial cômico “Quem Matou Maria Helena?” chega ao Teatro Folha com direção e atuação de Eduardo Martini para o texto de Claudio Simões.

O espetáculo segue uma linha de humor nonsense. Conta a história de Mário Augusto, um homem que sonha em ser dono de um abatedouro de galinhas. Ele é solitário e perturbado, mas fica muito mais depois de encontrar Maria Helena, o grande amor de sua vida, assassinada.

Mario Augusto assume o compromisso de descobrir quem matou sua amada. Nessa busca ele descobre que tem cinco outros personagens. “É uma confusão. A trama é hilária, cheia de surpresas. O público que assiste a esse jogo de suspense sente a maluquice da peça. É uma bobagem de muita qualidade”, define Eduardo Martini. Ao todo, seis personagens são interpretados por Martini na peça: três homens e três mulheres.

Apresentações: quarta e quinta, às 21 horas. Ingressos – valores inteiros: R$ 30,00 (setor 2) e R$ 40,00 (setor 1). Temporada: até 13 de novembro. Local: Shopping Pátio Higienópolis – Avenida Higienópolis, 618. Informações no telefone 3823-2323.

Deixe um comentário

*