Programe-se para a folia no Tatuapé e na Mooca

Programe-se para a folia no Tatuapé e na Mooca

Atenção para os desfiles de blocos de carnaval no Tatuapé e na Mooca. O Bloco Tatuapé, por exemplo, está comemorando cinco anos de folia e fará sua festa no dia 10 de março, às 12 horas. A concentração ocorrerá na Rua Serra de Botucatu, 1.933, em frente ao Quintal do Espeto.

O encontro contará com a presença da bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé e todos os foliões presentes terão direito a entrar gratuitamente no Quintal até a saída do trio, programada para as 15 horas. Os organizadores do bloco avisam que mesmo as pessoas que não tiverem a camiseta terão o direito de usufruir 100% da festa de forma gratuíta.

A saída do trio terá a presença do cantor Sall. Ele estará puxando o trio ao lado da cantora convidada Thainá Cardoso. O percurso terá o acompanhamento da Bateria de Rua de São Paulo. A presença dos componentes segue até as 17h30, quando chega o Grupo Arrocha Mamãe, que ainda terá a companhia do DJ Jandersom nos intervalos. A animação percorrerá a Rua Serra de Botucatu e depois continuará pela Rua Monte Serrat até a dispersão, programada para as 20 horas. Antes de curtir a festa, os coordenadores pedem aos foliões que não levem bebidas em garrafas de vidro para evitar acidentes.

É escolher a fantasia e se divertir”

O outro bloco do Tatuapé, 50 Tons de Pinga, realiza seu desfile no dia 9 de março, a partir das 13 horas, com a concentração na Rua Airi, 150. Durante a festa, os foliões vão poder acompanhar o trio elétrico com DJ e dançar com os hits de carnaval e as melhores marchinhas. Quem quiser pode ficar de olho no bloco pelo Instagram: 50tonsdepingabloco e no facebook.com/50tonsdepingacarnaval.

No dia 2 de março, a partir das 13 horas, o bloco Moocalor, Meo fará sua concentração na Rua Catarina Braida – Mooca. Quem for vai curtir a folia com a Banda Vou de Táxi, cantando os hits que mais fizeram sucesso nos anos 90 e 2000, desde o pagode, axé, sertanejo, pop, rock e trash internacional/nacional.

Deixe um comentário

*