Problemas na Radial

Problemas na Radial

No início da semana, Manoel Almeida esteve na redação deste semanário para alertar sobre dois problemas que vêm acontecendo no Tatuapé. O primeiro deles diz respeito ao resultado do recapeamento que ocorreu na Avenida Radial Leste, na altura da Rua Vilela.

“Foi realizada uma obra no referido endereço e, na hora de refazer o asfalto, o mesmo não ficou nivelado nem com o asfalto e muito menos com a tampa de galeria na Radial, por onde os ônibus passam. Resultado: um perigo, pois formou-se um buraco no meio da nova camada de asfalto e todos já sabem o que acontece quando os ônibus passam por lá. Parecem que vão tombar”, observou.

Ponto foi colocado muito próximo da esquina com a Rua Monte Serrat

Ponto foi colocado muito próximo da esquina com a Rua Monte Serrat

O segundo problema acontece bem próximo dali. “Colocaram um ponto de ônibus muito próximo da esquina com a Rua Monte Serrat e depois que isso aconteceu começou a confusão. Sempre dá ‘encrenca’ entre os motoristas dos carros que estão no recuo da Radial e querem entrar na Monte Serrat e dos ônibus que estão parados no ponto e querem voltar à Radial. Resultado: agora sempre tem batida lá”, destacou.

Deixe um comentário

*