Prefeito está brincando

Sr. redator:

“Fico cada vez mais decepcionado com a administração municipal. Infelizmente, o prefeito Haddad não assumiu a Prefeitura, pois vive brincando. No começo, de ônibus, já que tudo era voltado para faixa e corredor, sem nenhum critério. Simplesmente foi colocando e prejudicando os comerciantes. Agora está brincando de bicicleta e toda segunda-feira apresenta mais alguns quilômetros de ciclovia, que também continua prejudicando os comerciantes.

Na Vila Carrão, veio ver uma ponte na Rua Pero Nunes, em cima do córrego Rapadura. Uma ponte necessária, mas que poderia ser bem feita, pois o motorista, antes de atravessar o córrego, vai ter uma lombada muito acentuada. E para minha surpresa, essa obra parece fantasma, pois não tem nenhuma identificação. Não sabemos quem está executando e o custo. Questionei o prefeito, durante sua visita ao local e ele disse que era falha do engenheiro.

Ao sair do endereço da obra, foi ao antigo Hospital de Vila Carrão e colocou uma placa de que seria instalado um posto da Rede Hora Certa, mas isso provavelmente para 2016. Ou seja, ônibus, bicicleta e ódio aos carros, mas na saúde não vejo nada. Ele deveria, ao invés de quilômetros de faixa de ônibus e ciclovia, diminuir as enormes filas nos postos por falta de médicos. Achei que ele seria um péssimo prefeito, mas se superou pela incompetência.”

Mauricio Lavalle

Deixe um comentário

*