‘Praça do Alemão’: sem investimentos – Subprefeitura responde

‘Praça do Alemão’: sem investimentos – Subprefeitura responde

Sr. redator:
“Sobre entulho e lixo, segundo a Supervisão de Limpeza, serão retirados (amanhã, dia 14), e até o final do mês será feita a capinação. Sobre as condições da praça, de fato, se faz necessária uma revitalização, mas no momento, a subprefeitura não dispõe de verbas para o uso neste exercício (2015).

Sobre o uso integrado com a Emef Professor Gilmar Taccola, desconhecemos. O que podemos informar é que, há um tempo atrás, a própria comunidade do entorno da praça nos procurou pedindo para desativá-la e passá-la para a referida escola. Porém, os técnicos da SME – Secretaria Municipal de Educação, em vistoria ao local, não se mostraram interessados.

Por ficar num terreno acidentado, numa baixada, a praça sempre foi muito pouco utilizada pelos moradores, o que acaba gerando problema de segurança e sensação de insegurança. Talvez, fosse o caso de uma parceria com alguma instituição a fim de adotá-la, o chamado termo de cooperação de praças, onde como contrapartida, a instituição pode afixar uma placa de publicidade divulgando sua marca e informando ser a responsável pela zeladoria do local. A subprefeitura está à disposição para atender os interessados e esclarecer eventuais dúvidas.”

Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão

Deixe um comentário

*