‘Peter em Fúria’

‘Peter em Fúria’

O espetáculo “Peter em Fúria” estreia no próximo dia 7 de fevereiro, com dramaturgia e direção de William Costa Lima e direção musical de Bruno Lourenço. Depois de quatro temporadas em 2014, a peça cumprirá temporada até o dia 28 de março no Espaço Parlapatões. O espetáculo é um musical resultante de uma releitura do conto “Peter Pan e Wendy” de J.M. Barrie, transposto para a realidade de uma favela brasileira.

O assassinato em uma favela serve como fio condutor da trama de “Peter em Fúria”. Ao longo da história, os personagens revelam seus anseios, criando um paralelo entre sonho e realidade.

A peça teve como busca central a possibilidade de se contar uma história popular, que em sua totalidade contemplasse a exploração de temas sociais latentes em comunidades brasileiras. A dramaturgia faz um convite para um jogo de analogias dos personagens reais de uma favela aos do conto escrito por J.M. Barrie.

As apresentações ocorrrem aos sábados, às 16 horas. No dia 14 de fevereiro (Carnaval) não haverá espetáculo. Ingressos: R$ 40,00 (inteira). Classificação: 12 anos. Local: Praça Roosevelt, 158 (Metrô Anhangabaú). Mais informações pelo telefone 3258-4449.

Deixe um comentário

*