Penha recebe zeladoria

Penha recebe zeladoria

Com o objetivo de contemplar toda a jurisdição, a Prefeitura Regional Penha programou ações para os próximos meses, que foram iniciadas no sábado anterior, dia 28, na Avenida Sylvio Torres e entorno, em Artur Alvim.

Entre os serviços programados estão: corte de grama, poda de árvore, varrição, limpeza antipichação, capinação, coleta de grandes objetos, limpeza de bocas de lobo, tapa-buraco, entre outros.

Além de zeladoria, as equipes de fiscalização irão realizar ações para inibir o comércio irregular, uso indevido do passeio público e descumprimento da Lei Cidade Limpa.

As ações tiveram continuidade ontem, dia 4 de agosto, com o atendimento da Avenida Paraguassu Paulista. No dia 11, os serviços serão aplicados ao Viaduto Itinguçu, em Artur Alvim. Já no dia 18, será a vez do Terminal Penha passar por cuidados e limpeza. O mês de agosto é encerrado com intervenções no Jardim Santo Henrique, Cangaíba, no dia 25.

A partir de 1º de setembro, a regional começa a atender a Rua Abadiania, na Vila Matilde. Depois, os prestadores de serviço partem, no dia 8, para a Avenida Aldeia Manoel Antonio, em Artur Alvim. No dia 15 o atendimento será feito na Rua Coronel Rodovalho – ladeira Penha. A Rua Novo Oriente do Piauí, no Cangaíba, receberá a zeladoria no dia 22 e a Avenida Gabriela Mistral terá a presença da regional no dia 29.

Deixe um comentário

*