Peça ‘Filme B’

Peça ‘Filme B’

Apesar do título remeter às produções hollywoodianas de baixo orçamento, Filme B é teatro. Trata-se de uma comédia romântica de mistério que lida de maneira leve e instigante com todos os clichês do gênero.

A peça narra a trajetória do romance vivido por um casal que só se vê à noite em um apartamento perdido entre os muitos da metrópole. É ali que Caio e Débora viverão oito noites cheias de acontecimentos aparentemente corriqueiros na vida de um casal e que levarão os dois a um desfecho surpreendente.

Ricardo Leitte e Dani Guedes protagonizam a peça que é de autoria de Leitte. A direção, fica por conta do ator e diretor Gerson Steves.

Ele explica que a expressão Filme B “era usada para definir produções de baixo orçamento e estreladas por elencos desconhecidos do grande público, normalmente de gosto duvidoso. Entenda-se: cafonas e cheias de clichês e lugares comuns. O texto de Ricardo Leitte faz uso dessa linguagem para falar sobre relacionamentos e suas contradições.”

Apresentações: sempre as terças e quartas, às 21 horas. Ingressos: R$ 40,00 (inteira). Local: Teatro União Cultural, Rua Mario Amaral, 209, Paraíso. Mais informações no telefone 2148-2904.

Deixe um comentário

*