Peça Espírita no Teatro Eva Wilma

Peça Espírita no Teatro Eva Wilma

O Teatro Eva Wilma apresentará no próximo dia 22, às 21 horas, o espetáculo “Laços Eternos”. Adaptação teatral de Annamaria Dias ao texto do livro de Zíbia Gasparetto, pelo espírito Lúcius, a peça tem direção de Fátima do Valle. No elenco estão: Fátima do Valle, Leandro Lira, JB Oliveira, Alessandra Vitanis, Juliana Lopes, Celio Woody, Roberto Trujilo, Adson Phellicius, Vinicius Prates, Carol Souza, Leon Cordeiro e Jessica Higa.

Alternando cenas vividas na atualidade e passadas no século XVIII, onde Nina era Geneviéve, Roque era Gustav e Maria-Marguerit era a Condessa D’Ancour, o texto resgata a trajetória dos acertos e desacertos de cada um, dentro do intenso aprendizado de sua existência. A vivência desse triângulo amoroso e daqueles que o cercam nesta e em vidas passadas, é mostrada de maneira tocante e envolvente. A história também revela as extraordinárias ligações amorosas e apaixonadas que acabam unindo os seres, por meio de suas atrações espirituais e carnais. E valoriza o amor: aos filhos, aos familiares, aos amigos e também aos inimigos.

As alegrias e sofrimentos de todos os participantes dessa trama, a transformam num momento emocionante e arrebatador.
A paixão, o amor, o ódio, e também a resignação e a renúncia, mesclam-se nas ações desses personagens criados no livro e reproduzidos na adaptação teatral.

Não há como não se identificar com o intenso e vibrante painel de emoções, desejos e comportamentos, que apresentam os integrantes desse universo desvendado. “Laços Eternos” é uma aventura de amor através dos séculos.

Para a diretora Fátima do Valle, todo o esforço envolvido em uma peça, desde os primórdios da produção até a cena final, é um trabalho que requer espirito de equipe, concentração e entrega. Professora de teatro há 22 anos e com 41 de profissão, ela também ministra aulas há mais de dez anos. Fátima trabalhou no SBT, Rede TV! e como preparadora de dança na Record.

Responsável pela adaptação, Ana Maria Dias Scarcelli (Annamaria Dias) iniciou sua carreira artística em 1965 na extinta TV Tupi. Participou de muitos teleteatros importantes na época.

Participou das novelas: O Amor tem Cara de Mulher, A Ré Misteriosa,Meus Filhos, Minha Vida, Antônio Maria, Nino, o Italianinho, Vitória Bonelli, O Meu Pé de Laranja Lima, A Viagem etc. Atuou também na TV Cultura, TV Record, TV Globo, na TV Paulista, no SBT, onde atuou, entre outras, na novela Jerônimo, o Herói do Sertão.

No teatro, participou das peças: Um grito de Liberdade, Infidelidade ao Alcance de Todos, Álbum de Família, Trair e Coçar É Só Começar. No cinema fez: Senhora.

Atualmente, dedica-se ao teatro, como atriz, autora, produtora e diretora. Integrou a equipe de direção da novela Amigas e Rivais no SBT.

Ingresso: R$ 70,00. Quem levar a matéria na bilheteria para R$ 25,00. Local: Rua Antônio de Lucena, 146, Tatuapé. Mais informações pelos telefones 2090-1650 e 2293-8766. Estacionamento conveniado ao lado.

Deixe um comentário

*