Panificadora Marengo: 49 anos de tradição

Panificadora Marengo: 49 anos de tradição

Dia 29 de abril de 1967. Esta é a data em que a história de sucesso da Panificadora Marengo começou a ser escrita. Tudo teve início com o patriarca da família Campos. Desde então, esta trajetória familiar é lembrada com muito carinho e orgulho.

Somente em sua atual sede, na Rua Francisco Marengo, 700, esquina com a Rua Serra de Bragança, já são 12 anos de atividades. E, como já faz parte da tradição, todo ano tem o corte do bolo feito especialmente para saudar a data e agradecer aos clientes pelo prestígio. A distribuição aconteceu na sexta, dia 29.

LINHA DE PRODUTOS

A Panificadora Marengo trabalha com uma extensa linha. São pães, doces, salgados, lanches e encomendas. Entre os produtos estão cestas de café da manhã, pães, pães de metro, lanches, tábuas de frios, bolos de metro, bolos gelados, pavês, kit festa, sorvetes, pizzas em pedaço no balcão e também para viagem, à noite.

Família Campos em foto tirada em frente à antiga igreja de Nossa Senhora Aparecida

Família Campos em foto tirada em frente à antiga igreja de Nossa Senhora Aparecida

Agora, para os dias mais frios, as pessoas poderão saborear o cardápio de sopas, creme de mandioquinha, creme de palmito, caldo verde e canja. Na Panificadora Marengo os clientes ainda encontram o pão almofadinha, o pão da vovó e o pão baby, além de doces franceses.

De acordo com a direção, atualmente no ramo de panificação, um dos pontos mais importantes é atender ao novo perfil do consumidor. Isso porque as pessoas tomam café, almoçam, lancham e até jantam na padaria. Por isso a ideia é se modernizar e ampliar cada vez mais o atendimento.

CAFÉ E ALMOÇO

Diariamente também são servidos na Panificadora Marengo, no sistema por quilo, das 7 às 11 horas, café da manhã; e das 11h30 às 15 horas, de segunda a sábado, almoço com pratos quentes, saladas e sobremesa. Nas noites de inverno, a partir das 18 horas, tem self-service de sopas e caldos.

Mais informações pelo telefone 2296-3399. Site: www.panificadoramarengo.com.br.

Deixe um comentário

*