‘Os Monólogos da Vagina’

‘Os Monólogos da Vagina’

Completando 16 anos de sucesso absoluto, a peça ‘Os Monólogos da Vagina’ reestreia no Teatro Gazeta e fica em cartaz até 26 de junho. O espetáculo terá apresentações nas sextas, às 21 horas; sábados, às 21 horas; e domingos, às 20 horas. O elenco atual conta com Adriana Lessa, Cacau Melo e Maximiliana Reis.

A peça original foi escrita pela americana Eve Ensler, a partir de mais de 200 depoimentos verídicos colhidos de mulheres em todo o mundo. A autora, que também é ativista, aborda com muito bom humor e livre de preconceitos a relação da mulher com a sua própria sexualidade.

No Brasil, com adaptação e concepção de Miguel Falabella, o espetáculo estreou em abril de 2000 no Rio de Janeiro.

A peça continua forte, viva e muito atual, não apenas pela diversão garantida, mas pela verdadeira mensagem contida em cada cena do texto, que traz uma reflexão sobre o universo feminino e levanta a bandeira contra a violência doméstica, estupro e a opressão sofrida pelas mulheres.

Classificação etária: 12 anos. Ingressos: R$ 60,00 e R$ 70,00. Local: Avenida Paulista, 900 – térreo (próximo à estação Trianon-Masp do Metrô. Mais informações no telefone 3253-4102.

Deixe um comentário

*