Oportunidade para professores

Com o intuito de reconhecer e destacar educadores que promovem transformação nos modelos tradicionais de ensino e aprendizagem, o Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE) e o portal Porvir lançam a 2ª edição do Desafio Diário de Inovações 2018 – “Como Inovar na Sala de Aula”. Com inscrições gratuitas, as três iniciativas de cada categoria mais inovadoras em sala de aula serão publicadas em um e-book.

Para participar, professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Educação Fundamental II, Ensino Médio, Ensino Superior e Modalidade de Ensino (destinada a experiências de qualquer etapa, mas que tenham sido aplicadas em alguma modalidade específica de ensino – Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Educação Profissional, Educação do Campo, Educação Indígena, Educação Quilombola ou Educação a distância) devem inscrever seus relatos gratuitamente pelo link http://bit.ly/desafiodiarioinovacoes2018 até o dia 5 de agosto.

Os materiais devem atender aos critérios previstos no regulamento, disponível em http://bit.ly/regulamentodesafio2018. O e-book será lançado no dia do professor (15 de outubro), pelo IBFE e Porvir.

Deixe um comentário

*