OAB Tatuapé se compromete em ajudar Parque São Jorge

OAB Tatuapé se compromete em ajudar Parque São Jorge

O presidente da Subseção Tatuapé da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Leopoldo Luis Lima Oliveira (ao centro da foto), realizou uma reunião na sede do órgão, na última quarta-feira, dia 4, para afirmar que a entidade está engajada em melhorar a segurança do Parque São Jorge. Ao lado de representantes da Promotoria de Justiça, Polícia Militar e Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Oliveira apresentou aos moradores da região, presentes ao encontro, a proposta da OAB de formular um documento que será encaminhado à Procuradoria Geral de Justiça, à Secretaria de Segurança Pública, à Prefeitura Regional Mooca, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, entre outras instituições que podem colaborar.

Para o presidente, seria importante que o ofício tivesse aproximadamente dez mil assinaturas anexadas, chegando às entidades com força popular. Nesse sentido, ele solicitou que todos os moradores e comerciantes da área, interessados em ter um bairro mais seguro, fossem à OAB Tatuapé, na Rua Antonio Macedo, 95, para assinar a propositura e também levar cópias com a intenção de conquistar mais assinaturas, seja de vizinhos ou amigos.

Oliveira relatou que irá tentar marcar, novamente, uma audiência com o secretário de Segurança Pública, pois não havia conseguido em oportunidade anterior. Conforme o presidente, a OAB Tatuapé estará presente na ação conjunta que deverá reunir todos os órgãos convidados. “A entidade se une aos moradores por conta do elevado aumento do número de furtos e de usuários de drogas na região”, completou.

Deixe um comentário

*