‘O Último Lutador’

‘O Último Lutador’

Com autoria de Marcos Nauer, que também atua no espetáculo, e Teresa Frota, e direção de Sérgio Módena a peça “O Último Lutador – Ringue da Vida” conta a história de Caleb (Stênio), patriarca de um clã desgarrado de lutadores, que, diagnosticado com câncer, sonha em reunir novamente a família.

Decide então realizar uma luta usando como pretexto um campeonato que vale um milhão em dinheiro. Para tal, precisa trazer de volta o neto perdido (Nauer) e o reaproximar do pai ex-alcoólatra (Antonio Gonzalez), que por sua vez é brigado com seu outro filho (Daniel Villas) e com seu próprio irmão (Gláucio Gomes). Também integram o elenco as atrizes Mari Saade e Carol Loback.

Encontros, desencontros e os conflitos que estes implicam regem a história que mostra que por trás desses guerreiros, gladiadores modernos, existe um lado humano e familiar. Uma metáfora às lutas enfrentadas no dia a dia.

Apresentações: sexta e sábado, às 21 horas; e domingo, às 19 horas. Ingressos: R$ 80,00 plateia e R$ 60,00 balcão e frisas. Local: Teatro Porto Seguro – Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos. Mais informações no telefone 3226-7300.

Deixe um comentário

*