‘O Rei e a Coroa Enfeitiçada’

‘O Rei e a Coroa Enfeitiçada’

Um reino pacífico, um rei, um irmão mau caráter e uma coroa mágica. Esses são os elementos principais da trama “O Rei e a Coroa Enfeitiçada”, que estreou no Teatro Viradalata. De autoria de Rogério Falabella, a peça tem direção das irmãs Cynthia e Débora Falabella.

A história segue a vida do reino de Felizlândia, onde o Rei e sua esposa estão felizes pelo casamento da filha, a princesa Irene, com o jovem Augusto. No entanto, o Duque, irmão do Rei, tem um plano para tomar o trono e cuidar do reino como bem entende, gastando o dinheiro do seu povo em benefício próprio. Para isso, ele presenteia o pai de Irene com uma coroa enfeitiçada, que o faz mudar de personalidade, agir quase como um tirano, e perder o posto de Rei, dando ao Duque exatamente o que ele queria. Resta então, à Pulga, Augusto e Irene conseguirem reverter o plano do irmão malvado e restaurar a paz no reino.

Temporada: sempre aos sábados e domingos. Sessão às 12 horas, até 26 de outubro. Não haverá espetáculo de 1 a 9 de novembro. Sessão às 16 horas, de 15 a 30 de novembro. Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). Local Teatro Viralata: Rua Apinajés, 1.387, Perdizes. Informações no telefone 3868-2535.

Deixe um comentário

*