O amor na 3ª idade

O amor na 3ª idade

O espetáculo “Elza e Fred”, em cartaz no Teatro Folha, apresenta nos papeis centrais os atores Sueli Franco e Umberto Magnani. Com direção de Elias Andreato, a adaptação para o teatro foi feita a partir de um filme argentino, que foi sucesso mundial em 2006. Além de Sueli e Umberto, completam o elenco: Mayara Magri, Igor Dib, Luciano Schwab, Fernando Petelinkar, Antonio Aguerre, David Leroy e Eduardo Estrela.

A peça focaliza o tema do envelhecimento em suas várias vertentes e desenvolve-se a partir do momento em que Fred se transfere para um novo prédio, logo após ficar viúvo.

Neste novo endereço, Elza será sua nova vizinha. Ela, muito atirada e comunicativa, tenta viver intensamente cada dia, enquanto Fred é hipocondríaco e muito quieto. Mesmo com estas diferenças e com a insistência de Elza, os problemas são superados, mostrando aos dois que nunca é tarde para amar.

Apresentações: sexta às 17 e 21 horas, sábado e domingo, às 20 horas. Ingressos: de R$ 40,00 a R$ 70,00. Local: Avenida Higienópolis, 618. Mais informações no telefone 3823-2323.

Deixe um comentário

*