Novo show do Lobão

Novo show do Lobão

O cantor e compositor Lobão se apresentará com a versão mais representativa do que se pode chamar de rock: o Power Trio – guitarra, baixo e bateria  que é formado pelo próprio Lobão (guitarra, voz e violão), Dudinha Lima (baixo, violão e voz) e Armando Cardoso (bateria). Essa é a nova formação para a temporada de shows de 2014, que permite fazer apresentações com arranjos específicos e uma sonoridade dinâmica e rica em timbre.

POSSANTE FORMAÇÃO
O repertório foi escolhido cuidadosamente para beneficiar essa possante formação, desde canções lado B até os clássicos “Lobônicos”, entre eles, ‘A Balada do Inimigo’, ‘Baby Lonest’, ‘Esfinge de Estilhaços’, ‘Seda’ e a faixa inédita ‘O Que É A Solidão Em Sermos Nós’.

O show de abertura ficará por conta da banda paulistana Vespas Mandarinas, formada por Chuck Hipolitho (guitarra e voz), Thadeu Meneghini (guitarra e voz), André Dea (bateria) e Flavio Guarnieri (baixo). O quarteto apresenta ao público as músicas do primeiro disco, intitulado “Animal Nacional”, lançado pela gravadora Deck..

SERVIÇO
Lobão + Vespas Mandarinas. Dia 21 de junho, sábado, a partir das 22 horas no Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade). Horário previsto do show: meia noite. Ingressos: de R$ 50,00 a R$ 80,00. Mais informações no telefone 3101-1305.

Deixe um comentário

*