Novidades no Ceret

Novidades no Ceret

A Gazeta entrou em contato com o diretor do Ceret (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador) Anália Franco, Mohamed M. Mourad, e ele relatou que nos próximos meses o local receberá uma série de melhorias.

De acordo com Mohamed, em maio será inaugurada a pista de 2.200 metros de cross training, que contará com subida – o que é ótimo para quem precisa realizar treinos de resistência – e também o aguardado “espaço pet”, local idealizado pelo secretário Celso Jatene, que contará com banquetas, pontos de hidratação, piso de pedrisco, cimento e gramado, e que estará apto para receber os bichinhos de estimação dos frequentadores.

No mesmo mês estão previstas também a instalação de equipamentos de plástico biologicamente corretos que seguirão as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e também a inauguração de brinquedos para deficientes físicos.

Em julho ocorrerá a reforma do ginásio poliesportivo e em agosto serão realizadas as reformas das quadras de bocha e malha, além da inauguração de um espaço destinado ao carteado, churrasco, salão de jogos e local para leitura.

Vale ressaltar que no mês de abril o Ceret realizou dois mutirões – um no dia 10, chamado de “mutirão da cidadania”, onde foram realizadas a limpeza, poda do mato, identificação e retirada dos focos da dengue, além de listagem de problemas maiores, e outro na sexta-feira, dia 24 de abril, intitulado “Eu também cuido”, que contou com a presença da subprefeitura para a resolução dos problemas que foram previamente identificados.

Deixe um comentário

*