Novidade na Área – Mena Gastrobar no Tatuapé

Novidade na Área – Mena Gastrobar no Tatuapé

No próximo dia 30, o Tatuapé vai ganhar uma opção diferenciada de gastronomia e drinques, o Mena Gastrobar, comandado pela chef de cozinha e moradora do bairro, Jéssica Teixeira. Localizado na Praça Ituzaingó, 42, o espaço com dois ambientes (um ao ar livre) trará para a região pratos como as ostras La Belle Époque e o Kibbeh de Amytis.

Sempre em pequenas porções, a chef destaca a sua vontade de que os clientes experimentem um número maior de criações com influência da cozinha mediterrânea e ainda passeiem pelos sabores da Turquia, do Líbano e da Espanha. Dentro da diversidade, Jéssica também aposta na liberdade de escolha dos visitantes, oferecendo opções veganas, vegetarianas e sanduíches.

Prezando pela autenticidade, a chef trouxe para o Mena a consultoria da mixologista e bartender Stephanie Marinkovic. A especialista montou uma carta de drinques que harmoniza as bebidas com os pratos. Dentre os coquetéis exclusivos está um cujos ingredientes levam Ban-Chá, servido com concentrado de abacaxi e manjericão. No cardápio também não vão faltar o Moscow Mule e outras criações à base de Tequila Silver Patron e do Gin Martin Millers.

Por sentir-se am casa, Jéssica disse querer que as pessoas sintam o mesmo prazer. Principal motivo para ela ter homenageado a avó, Mena, responsável por ensinar à chef uma infinidade de receitas. A avó que a motivou a estudar gastronomia na escola francesa Le Cordon Bleu e agora trazer ao Tatuapé a experiência de ter passado por restaurantes como o Amadeus e o bistrô Bagatelle, além da Santo Pão Boulangerie.

Serviço: a casa funcionará de terça a quinta, das 17h30 à 0 horas, sexta e sábado, das 18h30 à 1 hora, e domingo, das 14 às 22 horas. No local há rampa e banheiro com acessibilidade.

Deixe um comentário

*