Nany People no Tatuapé

Nany People no Tatuapé

No próximo sábado, dia 14, às 21 horas, o Teatro Eva Wilma receberá a única apresentação do stand-up comedy “TsuNany Turbinado”, com Nany People. No espetáculo, ela relata, de maneira divertida, os diversos “mal-sucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Para quem não sabe, a humorista fez curso de extensão universitária de interpretação pela Unicamp, além de ter estudado teatro na Escola Macunaíma. Ela também trabalhou por dez anos no Teatro Paiol com a família Goulart, em diversas funções.

Entre sua lista infindável de trabalhos, pode-se destacar sua mais recente participação no musical “Forever Young”, como a enfermeira de um asilo. Nany também fez o solo “Minhas Verdades – Muito Mais que um Stand-UP”, escrito por ela e Flavio Queiroz, além de ser Ermelinda Penteado no espetáculo “Caros Ouvintes”.

Por várias vezes a artista se apresentou no projeto “Segundas Intenções”, de Thereza Piffer e Marcelo Várzea, ora como humorista, ora cantando. A atriz ainda foi mestre de cerimônia do “Risorama”, no Festival de Teatro de Curitiba, e convidada especial do “Improviso”, no Festival de Humor de Belo Horizonte, que posteriormente veio para São Paulo.
A comediante produziu e protagonizou o espetáculo “Nany People Salvou Meu Casamento”, de Bruno Motta e Daniel Alves, excursionando por todo o País, além de ter cumprido temporada com sucesso no Teatro Brigadeiro.
Outro solo com o qual fez muito sucesso foi “Então… Deu no que Deu”, de sua própria autoria. Com esse texto, Nany cumpriu temporada de dois meses simultaneamente nos teatros Procópio Ferreira (São Paulo) e dos Grandes Atores (Rio de Janeiro).
O stand-up “TsuNany”, também de sua autoria, ficou em cartaz por seis meses, divididos entre os teatros Gazeta e Itália, ambos em São Paulo. Nany People ainda participou do programa humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT; do reality show “A Fazenda”, na Record; e ainda foi jurada do programa “Cante se Puder”, também do SBT. A comediante marcou presença no programa especial “É Natal Malandro” e ainda esteve no #PartiuShopping, do canal Multishow.

Além de atuar no teatro e na TV, Nany já lançou o livro de provérbios e pérolas do stand-up, “#AceitaQueDoiMenos”, pela Livraria Cultura; e também sua biografia “Ser Mulher Não é Para Qualquer Um”, pela Editora Planeta. No cinema, ela teve participação nos filmes “Cama de Gato”, com Caio Blat e direção de Alexandre Stockler; e “Acredite, Um Espírito Baixou Em Mim”.
Classificação: 16 anos. Ingresso: R$ 70,00 (inteira). Duração: 90 minutos. A bilheteria funciona de quarta a sábado, das 14h30 às 19h30. Domingo somente em dias de espetáculo, das 14h30 ao término do evento. Local: Rua Antônio de Lucena, 146, Tatuapé. Mais informações no telefone 2090-1650.

Deixe um comentário

*