Música e dança na Cidade Tiradentes

Música e dança na Cidade Tiradentes

A Avenida dos Metalúrgicos, altura do número 2.000, receberá no dia 19, das 13 às 17 horas, o evento “Música e Dança”, da Secretaria Estadual de Cultura. O encontro, que acontecerá no coreto, contará com a presença do músico Marcelo Gross, da banda Picanha de Chernobill, da dupla sertaneja Evelyn & Isabela e do grupo de dança Just Dance Team.

O ex-vocalista do grupo Cachorro Grande apresenta canções de seu álbum “Chumbo e Pluma”

Marcelo Gross, ex-guitarrista da banda Cachorro Grande, vai apresentar o show de lançamento de seu novo álbum duplo “Chumbo e Pluma, que mistura o acústico e o rock e inclui músicas de seu primeiro disco solo “Use o Assento para Flutuar”.

Picanha de Chernobill, consagrada banda de urban rock, com influência de blues, folk e música brasileira, formada pelos músicos gaúchos Matheus Mendes, Chico Rigo e Leonardo Ratão, foi premiada como melhor banda independente no Sul pela marca Polar e já realizou mais de 600 shows, incluindo turnê pela Europa em 2017.

A dupla sertaneja Evelyn & Isabela está na estrada há dois anos, apresentando músicas que expressam sentimentos. Já se apresentaram na Fábrica de Cultura Vila Curuçá e em diversos bares da cidade.

O grupo de dança Just Dance Team é formado por dez professores de dança, da região do Itaim Paulista, que apresentam coreografias de diversos ritmos. Desde 2016, o grupo vem realizando apresentações nas Fábricas de Cultura da Zona Leste. Mais informações no www.cultura.sp.gov.br.

Deixe um comentário

*