‘Mudança de Hábito’

‘Mudança de Hábito’

Uma diva disco se refugia dentro de um convento ao testemunhar um assassinato. Esse é o inusitado ponto de partida para “Mudança de Hábito”, filme estrelado por Whoopi Goldberg, consagrado como uma das comédias mais reconhecidas do seu tempo. A trilha desse sucesso invadiu os palcos e ganhou superprodução musical em 2009, reconhecida pelo público e pela crítica. Hoje já soma apresentações em 11 países, incluindo os Estados Unidos, na Broadway, e Inglaterra, no West End.

A versão brasileira, com estreia marcada para março deste ano, no Teatro Renault, que terá elenco divulgado em breve, é de Bianca Tadini e Luciano Andrey, com direção residente de Fernanda Chamma e direção musical residente de Vânia Pajares.

SERVIÇO
“Mudança de Hábito”. Estreia: março no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista) Sessões: quintas e Sextas, às 21 horas; sábados, às 17 e 21 horas; e domingos, às 16 e 20 horas. Ingressos: de R$ 25,00 a R$ 260,00. Informações sobre a pré-venda no site www.ticketsforfun.com.br.

Deixe um comentário

*