Moradora reclama da CET

Moradora reclama da CET

Sr. redator:
“Quando você acha que já viu de tudo, espere, pois ainda tem mais. Moro na Rua Adrianópolis, no Tatuapé, há mais de 20 anos. Graças a Deus, durante este período nunca tivemos problemas graves de convivência, pois o local mais parece uma vila.

Mas no dia 1º de julho, às 23 horas, fomos interrompidos em nosso descanso com uma barulheira.  Eram funcionários da CET colocando placas de proibido estacionar na rua inteira, isso porque nem calçada temos, já que as guias são todas rebaixadas.

Então, eu pergunto: para quê? Agora, quando chegamos às nossas casas e paramos na frente, corremos o risco de sermos multados. O mesmo pode ocorrer quando formos lavar nossas garagens ou quando chegar algum parente, algum técnico, entre outras pessoas.

Gente, onde vamos parar com essa indústria de multas? Está mais do que evidente que nossa rua não precisa dessas placas. Isso é um abuso. Não podemos parar em frente à nossa própria casa. Peço aos responsáveis que revejam tais procedimentos e tomem uma providência.”

Maria Isabel M. Spinelli

Deixe um comentário

*