‘Meu Deus!’

‘Meu Deus!’

O espetáculo “Meu Deus!”, com Irene Ravache e Dan Stulbach, está de volta, em curta temporada, agora no Teatro Sérgio Cardoso. Dirigida por Elias Andreato, a peça foi adaptada por Jorge Schussheim, traduzida por Eloísa Canton e recebeu a versão brasileira de Célia Regina Forte.

Na trama, Deus, o próprio, assolado pela depressão que o persegue nos últimos dois mil anos, decide fazer terapia e espera que a psicóloga Ana o ajude a resolver esse pequeno inconveniente.

A história se passa num dia na vida da psicóloga Ana, personagem interpretada por Irene Ravache, que recebe um telefonema misterioso de um homem desesperado, interpretado por Dan Stulbach, que insiste em marcar uma consulta com ela no mesmo dia. Quando ele chega, apresenta-se como Deus. Ana tem apenas uma sessão de terapia para convencê-lo a não desistir do ser humano e salvar o mundo.

Apresentações às quintas, sextas e sábados, às 21h30, e domingos, às 19 horas. No dia 25 de outubro, sessão com recurso de acessibiolidade, audiodescrição e tradução de libras. Ingressos: de R$ 50,00 a R$ 80,00. Local: Rua Rui Barbosa, 153. Informações no telefone 3288-0136.

Deixe um comentário

*