Marocas no Tatuapé

Marocas no Tatuapé

Quem procura pratos saudáveis, com um sabor especial e preços superconvidativos no Jardim Anália Franco, agora tem uma opção que já é sucesso em Higienópolis: o Marocas Restaurante, localizado na Rua Canuto Abreu, 10.

Comandando pelas irmãs Lia e Lilian Gioia, que também é chefe de cozinha, o local está conquistando seus clientes pelo conceito diferenciado em lidar com os alimentos e as frutas, além de ter um toque singular: as receitas da avó.

Com esta base, as duas produzem opções naturais, sempre utilizando temperos frescos como tomilho, orégano, alecrim, entre outros, que dão aos pratos uma aroma incomparável. Aliás, Lia e Lilian fizeram questão de ter a própria horta em um deck que fica voltado para o Ceret, dando um charme ainda maior ao espaço.

Há apenas duas semanas na região, o Marocas chegou para reformular o modelo de cozinha habitual. Para isso, aposta em pratos com o mínimo de produtos industrializados, vegetarianos e veganos. O restaurante produz, ainda, uma releitura da comida havaiana poke, que se tornou um dos carros chefes da casa, junto com os omeletes, de sabores variados, e os sucos detox. Para quem não dispensa uma cerveja, seja para curtir o ambiente ou acompanhar um dos pratos, a casa possui três tipos.

O mesmo projeto de investir em alimentação saudável é válido para a água de coco e também para as várias alternativas de sucos. Assim, o Marocas vai fortalecendo o elo com seus clientes e mostra que é possível criar delícias sem corantes ou qualquer outro ingrediente químico.

Vale a pena conhecer o espaço que oferece 13 mesas com três lugares em cada uma, mesa para reserva e bancadas altas com bancos apropriados, direcionados aos pratos rápidos.

O restaurante está aberto de domingo a domingo, das 6h30 às 21h30. Mais informações e reservas pelo telefone 2096-0102.

Deixe um comentário

*