Lenine e Martin Fondse

Lenine e Martin Fondse

O show The Bridge volta ao País, com apresentações dias 17 e 18, às 21 horas, depois de passar por Alemanha, Áustria, Holanda, Portugal, Estados Unidos e Brasil, entre 2013 e 2014. O espetáculo, que ocorrerá no Theatro NET, reúne canções de Lenine com novos arranjos criados por Martin Fondse, além de inéditas instrumentais compostas especialmente para o encontro.

O repertório é executado pelos músicos europeus Dirk-Peter Kölsch (Alemanha) na bateria, Eric van der Westen (Holanda) no baixo, Mete Erker (Holanda) no saxofone e clarone, Irma Kort (Holanda) no oboé, Søren Siegumfeldt (Dinamarca) como tenor saxofone, Annie Tangberg (Noruega) no violoncelo e Vera van der Bie e Herman van Haaren (Holanda) no violino. Todos sob o comando de Martin ao piano e vibrandoneon.

O repertório da nova turnê inclui o mais recente trabalho do cantor e compositor, “Carbono”, com canções como “O Universo na cabeça do alfinete”, de Lenine e Lula Queiroga e arranjos de Martin. Ingressos: R$ 150,00 (inteira). Local: Shopping Vila Olímpia, 5º andar – Rua Olimpíadas, 360. Mais informações no site: www.theatronetsaopaulo.com.br.

Deixe um comentário

*