Jorge & Mateus

Jorge & Mateus

Com um repertório formado exclusivamente por canções românticas, que ressaltam a essência e a identidade musical dos artistas, Jorge & Mateus lançam “Os Anjos Cantam”, cujas faixas “Logo Eu”, “Calma”, “Nocaute” e “31/12” já estão entre as mais tocadas no rádio.

Nas letras, a dupla aparece na autoria de “31/12” e Jorge como compositor em “Idas e Voltas”, “Coisas de Quem Ama” e “Vai Entender”. Outros destaques são para as guitarras de Mateus, que aparecem em boa parte das faixas com maior presença, como em “Os Anjos Cantam”, “Maneira Errada” e “Como Não Se Apaixonar”.

Pela primeira vez, os artistas não ilustram a capa de um disco próprio, que agora conta com a imagem de um anjo, traduzindo o estilo mais atual que eles incorporam neste trabalho. O álbum traz levadas do pop e do reggae, porém mantendo as músicas sertanejas muito românticas (com piano e voz), que remetem às performances do norte-americano John Mayer. Inclusive, vale ressaltar que “31/12” traz a participação do baterista do cantor, Aaron Sterling.

Deixe um comentário

*