Jorge Aragão agita o Quintal do Espeto

Jorge Aragão agita o Quintal do Espeto

“Esta é a melhor casa de shows de São Paulo”. As palavras são do compositor e sambista Jorge Aragão, que pela segunda vez esteve na Unidade Tatuapé do Quintal do Espeto. Com duração de cerca de duas horas, a apresentação, no dia 7 de fevereiro, animou os inúmeros fãs que, mais uma vez, lotaram a casa.

Localizada na Rua Serra de Botucatu, 1.933, já passaram pelo palco do Quintal do Espeto artistas como Sérgio Reis, Demônios da Garoa, Eliana de Lima, Lecy Brandão, Bee Gees Cover, Trio Los Angeles, Martinha, Perla, Lucyana, Felipe Daminelli, Inova Samba e Samba de Rainha. Para março já estão confirmados os shows do grupo Demônios da Garoa, no dia 4, e de Arlindo Cruz, no dia 28.

CARDÁPIO E ATRAÇÕES
O Quintal do Espeto conta com um estilo arquitetônico que mescla o rústico e o requintado, lembrando muito os quintais das grandes casas do começo do século.  Outro diferencial é a diversidade de espaços.

Quintal do Espeto - Passistas Rosas de Ouro - Fabio

No cardápio estão cerca de 70 tipos variados de espetos que se dividem entre carnes, vegetais e doces, além de uma cartela diversificada de bebidas.

A programação da casa é bem ampla e conta com música ao vivo de terça a sexta e, aos sábados e domingos, com três shows diferentes que seguem das 14 às 23 horas, além de stand up aos domingos.

Outra atração é o evento “Aniversariante Inteligente”. A pessoa convida os amigos para a sua festa, com espetos, guarnições e  boa música, e não tem despesa extra, pois as comandas são individuais.

Mais informações sobre a Unidade Tatuapé do Quintal do Espeto podem ser obtidas no telefone 5095-6565. Site: www.quintaldoespeto.com.br.

Deixe um comentário

*