Jean Garfunkel lança CD

Jean Garfunkel lança CD

O cantor e compositor Jean Garfunkel lançou o CD “13 Pares e Um Fado Solitário”. Ao longo de 30 anos de carreira, quatro discos gravados em dupla com seu irmão Paulo Garfunkel e canções gravadas por grandes nomes da MPB como Elis Regina, Zizi Possi, Maria Rita, Renato Braz e Margareth Menezes, Jean Garfunkel desenvolveu uma diversificada trajetória musical.

Em carreira solo, Jean Garfunkel homenageia 13 parceiros musicais. Ora como letrista, ora como melodista, ou ainda desempenhando ambas as funções, apresenta um repertório variado concebido em parceria com o multi-instrumentista Arismar do Espírito Santo, a flautista Léa Freire, o cantor Lula Barbosa, o guitarrista Natan Marques, o contrabaixista Sizão Machado, o compositor Théo de Barros e o maestro Júlio Medaglia.

O projeto para gravação do CD foi contemplado pelo Programa de Ação Cultural (Proac) e está à venda pelo site cantolivro.com.br. Poeta, ator, cantor, compositor e publicitário, Garfunkel tem quatro discos lançados em dupla com seu irmão Paulo Garfunkel.

Deixe um comentário

*