‘Intocáveis’

‘Intocáveis’

A peça “Intocáveis”, primeira adaptação do filme francês, está em cartaz no Teatro Renaissance, com direção geral de Iacov Hillel e elenco composto por Aílton Graça, Marcello Airoldi, Eliana Guttman, Bruna Miglioranza, Livia La Gatto, Ricardo Ripa e Sidney Santiago.

“Intocáveis” narra à história de Philippe, um aristocrata rico que após sofrer um grave acidente fica tetraplégico. Precisando de assistente, ele decide contratar Driss, um homem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um “pobre coitado”.

Segundo Hillel, a peça é sobre um encontro entre o preto e o branco, o pobre e o rico, o estudado e o não estudado, o que conhece a vida e o que é enclausurado pelas questões sociais. “O que é bonito de ver é como esses dois personagens vão se conhecendo e se desafiando”.

Apresentações: sexta às 21h30; sábado, às 21 horas; e domingo, às 19h30. Ingressos: sexta e domingo, R$ 80,00; sábado, R$ 100,00 (inteiras). Local: Alameda Santos, 2.233. Mais informações pelo telefone 3069-2286.

Deixe um comentário

*