Idosos não conseguem usar praça no fim de semana

Idosos não conseguem usar praça no fim de semana

De acordo com a moradora Lourdes Giamellaro, as fiscalizações da Praça General Costa Barreto e dos bares na Rua Padre Diogo Nunes, no Tatuapé, parece que nunca foram feitas, pois nada mudou em relaçao ao funcionamento dos mesmos.
A praça, que foi reformada sob o patrocínio de uma empresa privada, não pode ser usada pelos moradores e suas famílias, pois eles têm que disputar a utilização da mesma com pessoas que bebem e fumam noite e dia nas dependências da mesma.

Nota da Redação:

“Há meses a reportagem vinha alertando para os problemas de vandalismo, barulho e uso de bebidas alcoólicas no local. Nesse período, PM e Polícia Civil vinham atuando na área, por intermédio do capitão Felipe de Lima Simões, comandante da 1ª Cia. do 8º Batalhão, e da delegada titular do 30º DP – Tatuapé, Ana Lúcia de Souza, a partir de informações registradas em reuniões do Conseg. Após vários apelos, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) se comprometeu a proteger o espaço público e também atuar sobre as irregularidades dentro de suas atribuições. Durante o processo de averiguação, a Subprefeitura Mooca também foi acionada diversas vezes, mas não se posicionou a respeito da questão.”

Deixe um comentário

*