Harumi Sushi inaugura unidade na Vila Carrão

Harumi Sushi inaugura unidade na Vila Carrão

O grupo Harumi Sushi acaba de abrir as portas de sua mais nova unidade. Localizada na Avenida Guilherme Giorgi, 417, Vila Carrão, telefone 2640-7941, o restaurante está aberto de segunda a sexta, das 12 às 15 horas, no almoço; de segunda a quinta, das 19 às 23 horas, e de sexta, das 18h30 às 23h30, no jantar; aos sábados, das 12 às 16 horas e das 18h30 às 23h30; e aos domingos e feriados, das 12h30 às 22 horas.

Com um amplo e confortável salão, o Harumi Sushi – Vila Carrão traz em sua decoração um espaço aconchegante para apreciar as receitas da culinária japonesa. No Festival de Rodízio, por exemplo, tem rodízio de sushis, sashimis e pratos quentes à vontade com temakis, yakissoba simples, salmão grelhado com legumes, harumaki, guioza, shimeji e missoshiru, com sobremesas como tempurá de sorvete, banana flambada, petit gateau e creme de papaia.

O salão é climatizado e acomoda confortavelmente os seus clientes

O salão é climatizado e acomoda confortavelmente os seus clientes

No Harumi Sushi – Vila Carrão os clientes podem optar pelos combinados para uma, duas ou três pessoas, entre outros. No Combinado Super Especial (52 unidades) são 20 sashimis, 10 sushis, 4 jhous, 4 kappas, 4 salmonmakis, 4 hot holl, 4 uramaki califórnia e 2 uramaki skin. Já o Combinado Salmão 3 Pessoas (42 unidades) vem com 16 sashimis,  10 sushis, 6 jhous, 6 salmonmakis e 4 uramaki de salmão.

Tem ainda: barquinhas diversas, makisushis e pratos quentes como teppanyaki (grelhado com legumes que acompanha arroz e missoshiru) de anchova, salmão, lula, frutos do mar, camarão e filé de frango, e muito mais.

O Restaurante Harumi Sushi foi idealizado em 2011 para oferecer o melhor da culinária japonesa. Seus dez endereços se espelham na tranquilidade da tradição japonesa em seus ambientes, com uma qualidade impecável tanto da origem de seus ingredientes até no preparo final feito por seus sushiman’s. Harumi Sushi: o sabor da tradição com um toque de inovação. Site www.harumisushi.com.br.

Deixe um comentário

*